terça-feira, 2 de novembro de 2010

Filosofia do Rock.

Desde os primórdios até hoje em dia, existe a tão famosa rebeldia, da qual vem desde os tempos de Adão e Eva que por desobediência das ordens de Deus, comerão o fruto proibido, é claro que isso foi uma atitude rebelde, na minha opinião tanbem uma atitude rock and rol. O rock pode ser tanto quanto um ritmo, quanto um jeito de viver, um jeito rebelde, de atitude, mas sem drogas.

Muitos adolescentes que ao mesmo não curtem o rock, já tomaram attudes rock and roll, mesmo sem saber, contra seus país, professores ou qualquer um. As vezes um adolescente vai lá, fica com raiva de seus pais, professores, vizinhos, etc. vai e grita; 'Ha vá tomar no ...', isso tanbem vale como uma espreção rebelde, de atitude rock and roll. Não que eu esteja dizendo que isso é certo, pois pra min não é!

Tanbem à aqueles que botam as pedras pra rolar, várias manisfestações fizeram a história em questão de discordar das regras (por exemplo o movimento contra a ditadura militar -1964/1985- ) ou viver em um mundo igualzinho, certinho, bonitinho, redondinho... O Festival de Woodstock é um exemplo disso.

O Festival de Woodstock foi um festival pós-guerra, comemorando 3 dia de paz e música. Tanbem quem assistiu os DVD's do festival sabe das íncriveis imagens que mostrava o amor de homens brancos com mulheres negras, ou mulheres brancas com homens negros, pois naquele tenpo a sociedade norte americana via isso com preconceito, (apesar de ainda ver, mas não como antes), isso era uma pedra, e graças ao movimento essa pedra foi quebrada, o festival só ajudou a espalhar isso para o mundo, inclusive outras pedras tanbem foram quebradas.


"O rock não tem nada aver com drogas, é apenas um movimento em que você
tenha que
ser você mesmo, não precissa uma coisa certinha, perfeita... basta
ser você
mesmo, siga suas regras, seu próprio jeito de ser e promto!"


Daniel

0 comentários:

Postar um comentário